Seminário Nacional de Direito Agrário

A realização do Seminário Nacional de Direito Agrário em Boa Vista, abordará a problemática agrária com uma visão regionalizada em um contexto nacional e internacional.

01 setembro 2006

Foto Jr

O presidente da Academia Brasileira de Letras Agrárias, juiz Gursen De Miranda, e o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Mauro Campello, na abertura do XII Seminário Nacional de Direito Agrário


Sucesso

* Está sendo sucesso absoluto a realização do XII Seminário Nacional de Direito Agrário, sob a responsabilidade da Academia Brasileira de Letras Agrárias, em parceria com o Governo do Estado e Tribunal de Justiça de Roraima.
* O evento, que tem como tema “Direito Agrário na Amazônia”, teve sua abertura terça-feira no Palácio da Cultura, onde prosseguiu até ontem. Hoje e amanhã o restante da programação acontecerá no Aipana Plaza.

Regional
* Quem foi à abertura do XII Seminário Nacional de Direito Agrário, no Palácio da Cultura, não poupou elogios à decoração do local, assim como o cardápio do coquetel regional e ao Cerimonial do evento.
* Tudo foi genuinamente roraimense: a decoração de Canuto Chaves, os kitutes da “Coisas da Terra”, e o Cerimonial da Própria Academia.